A vida pelo ângulo do morango

domingo, 6 de maio de 2012

Abdicando a coroa.

Ultimamente, eu tenho passado muito tempo planejando meu futuro. Tenho estruturado cada passo para alcançar grandes metas. Um tanto quanto perigoso fazer algo assim, principalmente quando se trata de pessoas que possuem pensamentos efêmeros como os meus. Mas ainda assim eu planejo, gosto de pensar que tenho as coisas sob o controle, ainda que pouco.

Mas, embora eu seja uma planejadora idealista, estou vivendo e aceitando as limitações e mudanças que aparecem. A grande questão é que não vale de nada apenas planejar, já que querer não é poder. Sim, eu sou totalmente contra esse famoso ditado. Por quê? Bem, eu acredito que além de querer eu devo sempre lutar. Querer é importante para poder, mas não somente com isso se consegue. 

É preciso de ação.
E apesar de eu ser a grande rainha da preguiça, é isso que eu tenho buscado.
Já perdi muita coisa por falta de ação, mas eu não vou deixar mais a vida dar um tapa na minha cara.






Um comentário: