A vida pelo ângulo do morango

sábado, 20 de outubro de 2012

Lições Antigas

Aqui segue uma breve lista sobre algumas coisas que eu acredito:

- São as coisas bobas as mais lindas.
- Grandes expectativas, sobre o que quer que seja, guardam grandes decepções. Nunca se apoie nelas.
- Gestos podem conquistar uma alma.
- Toda pessoa tem um pouco de medo de estar só. Algumas só disfarçam melhor do que outras.
- Gatos, às vezes, são malignos. Desculpa, mas é verdade. :x
- Homens tem um lado sensível. Não adianta negar.
- Fazer coisas insanas e proibidas é necessário, não apenas pra contar depois pros seus netos.
- Inteligência e sabedoria são coisas totalmente diferentes.
- A maioria das mulheres, são predispostas a serem encantadoras com homens e malignas entre si. É algo bem idiota.
- Tudo que eu penso é digno de ser corrigido e repensado.
- As nuvens são admiráveis. Principalmente às 5:30, quando o céu ganha uma escala de tonalidades única e encantadora. As estrelas também.
- Animais são criaturas incríveis, pois não escondem os sentimentos. Autêntica crueldade, dor e afeto.
- O medo aprisiona pessoas.
- O que sabe que não se pode ser/ter muitas vezes é instigante, mas na maioria das vezes é totalmente desnecessário.
- Coisas naturais realmente são bonitas, e a beleza é tanta que você precisa compartilha-la.
- Narcisismo estraga as melhores pessoas e talentos.
- Eu acredito no poder da arte. Ela nos faz expressar aquilo que está preso em nós.
- Autocrítica é preciso pra você evoluir mas é preciso ter cuidado pra não lhe destruir.
- Não adianta sentir algo e tentar ser forte não demonstrando. No final a verdade, certamente, aparecerá.
- Tudo passa, até a uva passa (eu não resisti, tinha que colocar alguma idiotice xD )
- Inspiração e acertos não podem ser forçados, vem naturalmente no seu tempo.
- Tudo muda, vamos tentar então que seja pra melhor! o/
- As melhores coisas da vida são as surpresas (as piores também).

 Eu não estou mais inspirada em nenhum ponto, agora, então eu vou adicionando mais coisas depois.. :)

Essa lista foi pensada após uma conversa e escrita em 26 de junho de 2011, mas ainda concordo com os pontos que escrevi na época. Depois atualizarei, talvez.


6 comentários:

  1. Esse cara que tu conversou deve ser muito abestado :B

    ResponderExcluir
  2. Tudo passa, até a uva passa. Amém.

    ResponderExcluir
  3. Venho aqui manifestar minha revolta! Não admito apagar os posts!
    Aproveitando o momento, manifesto minha revolta contra a demora com que os posts vêm sendo publicados. u.u pronto.

    ResponderExcluir